Braga e Santarém com listas oficiais


Em artigo publicado ontem, demos conta das transferências que conseguimos apurar em diversas fontes, desde os sites oficiais dos clubes, a páginas de Facebook e mesmo “posts” individuais de atletas.
Quase todas as maiores transferências foram referidas, porém, faltam as comunicações oficiais das associações. Ainda assim, algumas já disponibilizaram essa informação, estando na vanguarda – o que já acontece há muito – a Associação de Atletismo de Braga. Um aplauso para o seu trabalho, sempre muito útil e completo.
Em Braga, destaque para muitas mudanças para o Sporting de Braga e para o CA Bracara – Clube de Atletismo.
Em Santarém, algumas trocas entre clubes da região, e em Leiria ainda não temos a lista das transferências, mas o Juventude Vidigalense anunciou mais alguns nomes na formação. Os juvenis Carlos Malaquias (ex-C. A. Óbidos) e Diogo Batista (ex-C. A. Óbidos), para os lançamentos, e Laura Ramos (ex-A-do-Barbas), meio fundo; o júnior Tiago Martins (ex-S. L. Benfica), velocidade e saltos, e as sub23 Jéssica Conceição (ex-S. L. Benfica), velocidade, e Beatriz Medeiros (ex-J. Ilha Verde), meio fundo.
No Porto, a equipa de São Salvador do Campo regista três aquisições para o meio-fundo, Yousef El Kalay, proveniente do Sporting, e ainda Joaquim Figueiredo e Joaquim Lopes.
E numa transferência sonante, a Academia Fernanda Ribeiro recebe o concurso da olímpica Susana Costa.


Comunicados oficiais:



Comentários