Nuno Costa a vencer, Santa Cruz e Clarisse Cruz nos pódios

(foto facebook de Nuno Costa)


Nuno Costa continua a dominar nas competições da Galiza. Este domingo, a exibição do português foi em Vigo (Molinos, A Xunqueira), no 39º Memorial Belarmino Alonso de Campo a Través. O português triunfou na corrida de corta-mato, de cerca de 8565 metros, com o tempo de 27.12 minutos, deixando o espanhol David Santos (27.40) a quase meio minuto. Na terceira posição chegou outro português, Jorge Santa Cruz, do S.C. Braga, que terminou com 27.54, com boa vantagem sobre o quarto classificado, o espanhol Jorge Ouig (28.11).
Na corrida feminina, de 6227 m aproximadamente, venceu a etíope Nuhamin Bogale Ashame (23.07) que derrotou por escassos três segundos a portuguesa Clarisse Cruz, a competir pelo clube espanhol Comesana SC, e a espanhola  Leticia Fernández (terminaram ambas com 23:10). Mais para trás ficou a quarta classificada, a etíope Yeshimebet Tadesse Bifa (23.55).
Nos restantes escalões, também houve participação de atletas portugueses do NBA Barrosas. Resultados completos podem ser vistos no ponto oficial da prova.

Comentários